quinta-feira, setembro 15, 2011

Samosa Wasabi to the rescue!!!!

Depois de inventar uma nova iguaria com potencial suficiente para ser considerada cozinha de fusão, descobri que esta mesma iguaria tem super-poderes!
Apesar de não ter sido inventada a tempo de participar na eleição das 7 Maravilhas da Gastronomia, a Samosa Wasabi teve contacto com o concurso, ou melhor, com os seus efeitos.
Após a divulgação dos vencedores, soubemos que foram eleitas duas entradas, a Alheira de Mirandela e o Queijo Serra da Estrela. Ficou de fora a 3ª entrada que estava nomeada, o pastel de bacalhau. Visto que foi a única entrada a não ser premiada, o pastel de bacalhau entrou em profunda depressão e tentou suicidar-se afogando-se em molho inglês. Já o pastel estava escurinho quando a Samosa Wasabi o descobriu. A nossa super heroína mergulhou destemidamente no molho inglês e conseguiu salvar o pastel de bacalhau antes dele ficar ensopado.
É que a kryptonite do pastel de bacalhau é o molho inglês mas a Samosa Wasabi é imune visto que a sua kryptonite é o temível iogurte!
Tememos pois o regresso do iogurte azedo... o mais assustador vilão...

Sem comentários: