quinta-feira, outubro 06, 2011

Loukanikos, o canídeo anarca!

O meu cão anda na droga mas este anda noutra coisa qualquer que também não lhe faz bem:


Expresso

Apresento-vos Loukanikos, mais conhecido por cão anarquista. Tem sido presença assídua nas manifestações em Atenas. Aqui está ele a manifestar-se certamente contra a qualidade da sua ração que piorou drasticamente desde as medidas de austeridade na Grécia.
Antes da Troika, Loukanikos tinha direito a ração biológica de ostra de frango com trufas. Quando se enjoava, a ementa alternava para terrina de vieiras com ovas de esturjão. As suas refeições era deduzidas no IRS dos donos e estavam isentas de IVA. Feitas as contas, pagavam apenas 3 EUR por saco de ração de 2 kg em vez dos 230 que a ração custaria normalmente. O Governo grego acabava por ficar com 227 EUR a seu cargo por cada saco de ração.
Hoje em dia o Loukanikos anda a comer latas de Pedigree Pal borrego. A diferença já se nota na sua pelagem que está menos brilhante.
Nós também precisamos de um representante canino da nossa insatisfação social.
Apelo a todos os donos que parem de dar comida gourmet aos vossos canídeos. A crise aperta e eles também terão de a sentir. Cortem na ração e terão os vossos animais de estimação a ladrar à polícia de intervenção pela Av. da Liberdade abaixo.
Cães de Portugal, sigam o exemplo do Loukanikos (em Português, Bobi!).

Sem comentários: