sábado, julho 13, 2013

Uma coisa boa do Verão? Bochechos...

Adoro anúncios credíveis. Aqueles anúncios em que as pessoas são todas lindas, magras e ricas tentando retratar a realidade nacional. Todos sabemos que a crise nos tornou muito mais magros por isso todos os Portugueses têm corpos perfeitos e são todos potenciais modelos. Tão credível!
Um desses anúncios altamente credíveis é o da Vodafone:



Começamos num campo cheio de flores onde a jovem tira uma foto e cheira o telemóvel!!!! Eu percebo... No meio de tanta flor, se ela metesse o nariz numa delas, tinha um ataque de alergia tão grande que durante, precisamente, 48 minutos, não era ninguém (só ranho e espirros).
Depois temos a viagem à pendura, estilo cadela. Mas vocês já viram algum adulto espetar a cabeça para fora da janela e cheirar o ar num veículo em movimento?!?
E ir cheirar as árvores no meio da floresta? Já é um bocadinho improvável, mas para tornar a coisa menos credível ainda, a jovem vai cheia de rímel e com os lábios pintados de vermelho. Perfeitamente normal. Quando alguém me convida para um piquenique no meio do mato, a primeira coisa que eu digo é "Espera aí que tenho de ir buscar o arsenal de maquilhagem que ninguém vai para o mato só com blush e gloss".
E por fim, quando achamos que a estupidez não pode ser superada, eis que vemos a menina a tentar engarrafar a brisa do mar em pleno Cabo da Roca. Lembra-me um episódio da "Modern Family" em que a Claire encontra o frasco onde o Luke guardou o sol quando era pequeno e ele fica surpreendido por o sol continuar dentro da garrafa...

Sem comentários: