segunda-feira, dezembro 09, 2013

Não gosto de MINIs... são uns egoístas!

Confesso que tenho problemas com músicas de anúncios. É que sou uma daquelas criaturas sinistras que não muda de canal durante a publicidade e, de vez em quando, o pessoal que escolhe as músicas para os anúncios, não é completamente surdo e chega a encontrar umas musiquinhas jeitosas.
Antigamente isto era dramático porque era uma odisseia descobrir quem cantava o quê, mas o Shazam e o SoundHound facilitaram-nos a vida.
Só há um anúncio cuja música me perturba quase há um ano porque não existe em lado nenhum. Chama-se Street Attitude e aparentemente foi feita exclusivamente para a campanha da Mini:



Estou revoltada. Quase me dava vontade de montar toda uma uma manif em frente à BMW... em Munique... mas em Setembro... mais especificamente a partir de dia 20 de Setembro... até ao 5 de Outubro... Por aí!
Já estamos em Dezembro por isso fica para o ano. Mas estou aqui com uma revolta que até fico um bocadinho atordoada.

Sem comentários: